Notícias


RELATÓRIO DO EVENTO: ROCHATIVA E SESI EM AÇÃO

Data de publicação: 16/10/2011

RELATÓRIO DO EVENTO: ROCHATIVA E SESI EM AÇÃO

Pelo 2º ano consecutivo a Rochativa em parceria com o SESI, realizou o evento "Rochativa e SESI em Ação" com a participação de aproximadamente 600 crianças e suas famílias com atividades de 9h às 14h do dia 08/10 no Campo de Futebol João Darós, distrito de Soturno.

A abertura da festa se deu com uma palestra sobre prevenção às drogas para os pais das crianças inseridas nos projetos sociais da Rochativa, ministrada pelo Dr. Jefferson, Promotor da Vara Criminal e Joelson Moreira, empresário. Em seguida houve demonstração de dança, karatê e Jiu-Jitsu dos jovens inseridos nos projetos. As crianças e jovens do futebol e futsal fizeram jogos amistosos entre os grupos.

Tivemos também diversões variadas para crianças e jovens trazidas pelo SESI e seus colaboradores com o Caminhão da Cultura; oficina de pintura em toalhas de prato para mães e adolescentes; oficina de panificação para pais e jovens com cursinho e aula pratica na "Unidade Móvel de Panificação do SESI"; bazar e lanche pedagógico, cachorro quente e refrigerantes para todos os presentes.

A Rochativa contou com a participação de funcionários e diretoras das Escolas parceiras: Zacheu M. Fraga, Carolina Passos Gaigher, Jácomo Silotti, Pe. Gino Zatelli e Prof. Valdy Freitas; voluntários colaboradores das modalidades esportivas e da comunidade de Soturno.

Esteve prestigiando e conhecendo o evento a Drª Adélia de Souza Fernandes - advogada, voluntária em assuntos sociais que pretende nos auxiliar em palestras educativas.

O referido evento com certeza foi um grande marco não só para a Rochativa, mas para todos que tiveram a oportunidade de conhecer de perto mais uma ação desta instituição.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar