Notícias


CDL E ROCHATIVA FIRMAM PARCERIA

Data de publicação: 12/06/2015

CDL E ROCHATIVA FIRMAM PARCERIA

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cachoeiro de Itapemirim - CDL e o Centro o Tecnológico do Mármore e Granito - Cetemag, acabam de fechar uma importante parceria comercial, que fornecerá informações de SPC Brasil e Serasa com condições especiais a seus associados e ainda contribuirá para o Rochativa.

O acordo foi selado no dia 11 de junho, com a presença do presidente da CDL Cachoeiro, Celso Costa, do presidente do Sindirochas, Samuel Mendonça, e da presidente da Rochativa, Alcileia Raposo e da diretoria da CDL.

Além de oferecer o mais completo serviços de informações da América Latina aos associados do Cetemag, a CDL Cachoeiro contribuirá para o Rochativa, pois direcionará parte dos resultados obtidos da parceria para um dos mais importantes projetos sociais da região Sul.

Repasse

Durante a assinatura do convênio entre CDL Cachoeiro e Cetemag também foi feito o primeiro repasse de valores para o Rochativa, fruto da parceria firmada com o Sindirochas. Na ocasião, a presidente Alcileia Raposo, agradeceu em nome das mais de 700 crianças assistidas pela entidade.

"É muito bom saber que podemos contar com parceiros importantes, que nos ajudam a cuidar destas crianças. Esperamos que mais empresas possam se associar a CDL Cachoeiro e assim garantir esta verba permanente para o Rochativa. Obrigada a todos que colaboraram".

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar