Notícias


PRÊMIO INOVES

Data de publicação: 29/07/2014

PRÊMIO INOVES

A Rochativa mantém projetos de Jiu-Jitsu e de Dança contemporânea na EEEFM Carolina Passos Gaigher, localizada no bairro Nossa Senhora da Penha.

Em 2013 a escola foi premiada na área de: Parceria entre escola e comunidade na construção da cidadania. E no dia 24/07/14 recebeu o prêmio de um kit de informática no valor de R$ 20.000,00, juntamente com uma publicação na Revista Inoves que é divulgada a nível nacional. No ano passado a escola já havia recebido o troféu Inoves, um outdoor com foto da equipe premiada e um certificado de reconhecimento e premiação.

A Rochativa foi citada na matéria que saiu na revista do Prêmio INOVES, que é um programa que estimula o desenvolvimento de uma cultura de inovação e empreendedorismo no contexto do serviço público do Espírito Santo.

É o reconhecimento de um trabalho de anos e isso traz grande alegria para quem está engajado nessa causa e conhece as dificuldades enfrentadas.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar