Notícias


GOURMET ROCHAS REALIZA A 9ª EDIÇÃO COM ZÉ GERALDO

Data de publicação: 15/07/2013

GOURMET ROCHAS REALIZA A 9ª EDIÇÃO COM ZÉ GERALDO

O evento beneficente é para captar recursos para os projetos da Rochativa, que atualmente atende a mais de 700 crianças no Sul do Estado

O tradicional jantar beneficente realizado pela Rochativa - Associação de Atividades Sociais do Setor de Rochas Ornamentais do Espírito Santo já tem data marcada: 17 de agosto, o sábado que antecede a Cachoeiro Stone Fair 2013, assim como feito em anos anteriores. O evento será realizado no cerimonial Belas Artes, do Perim Center, a partir das 20 horas.

A expectativa de Luilma Pinto Mendonça, presidente da Rochativa, é que empresários e visitantes da feira participem do evento que tem como objetivo principal captar recursos para manutenção dos projetos da associação é o evento mantenedor da entidade. “Queremos que as pessoas participem do jantar, conheçam o trabalho da Rochativa e que se associem e sejam parceiros”, comentou.

Para os 600 convidados, o chef Hamilton Júnior, com o apoio do empresariado do setor, irá servir uma paella, tradicional prato espanhol feito a base de frutos do mar e muito apreciado pelos participantes do evento.

A novidade deste ano fica por conta do show de Zé Geraldo, cantor e compositor da MPB. O mineiro, premiado em diversos festivais de música, já escolheu algumas músicas que irá apresentar no Gourmet Rochas como: Milho aos pombos, Cidadão e Semente de tudo.

O valor arrecadado com o jantar é o que dá suporte para manutenção dos projetos no decorrer do ano. O trabalho é desenvolvido através do esporte, laser, cultura, cursos da capacitação profissional e acompanhamento psicológico. Atuamos nas escolas municipais de forma integrada na própria escola, família e comunidade. “Hoje estamos beneficiando 713 crianças, entre 6 e 17 anos, em 10 bairros. A Rochativa tem levado perspectivas para muitas crianças e queremos continuar expandindo nossos projetos”, destacou Luilma Pinto Mendonça.
Quem prestigiar o evento vai poder assistir a apresentação de dança clássica com crianças atendidas pelo projeto. ?Trabalhamos com futebol, capoeira, balé clássico, jiu-jitsu, karatê, dança contemporânea e coral. Essas duas últimas atividades estão no início, mas já temos muita adesão?, disse.

Segundo a presidente da Rochativa, o jantar é sempre muito concorrido. ?Procuramos sempre fazer no final de semana que antecede a Cachoeiro Stone Fair para recebermos os visitantes, e sempre dá muito certo?, disse. O evento é aberto ao público e os interessados podem adquirir o convite na sede da Rochativa, no Sindirochas ou no Sicoob Credirochas, no valor de R$150,00.

9º Gourmet Rochas
Data: 17 de agosto
Horário: 20 horas
Local: Cerimonial Belas Artes, no Perim Center
Ingresso: R$ 150,00 individual
Vendas: Rochativa (28) 3521-8058; Sindirochas (28) 3521-6184; Siccob Credrochas (28) 3521-0955

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar