Notícias


ATLETAS SE DESTACAM NO KARATÊ

Data de publicação: 04/12/2012

ATLETAS SE DESTACAM NO KARATÊ

Aline Barroso da Silva faixa verde que foi a campeã Estadual em 2011 e continua em destaque como a atual campeã Estadual de 2012.

Com apenas 13 anos ela leva os ensinamentos da arte marcial Karatê a sério e as consequências de seu empenho nos treinamentos foram as vitórias nas etapas do Estadual de Karatê que a sagrou Campeã Estadual 2012!

Dayanne Ferreira Rosa Oliveira faixa marrom com 16 anos de idade, além de auxiliar a Professora nas aulas de Karatê, também se destaca em competições estaduais, e foi a terceira melhor do estado no ano de 2012!

Ambas guerreiras, persistiram na luta mesmo diante das inúmeras dificuldades que foi de encontro a elas e obtiveram vitórias, recebendo medalhas e valores éticos e morais que passaram a fazer parte da vida delas como atletas e cidadãs.

Não poderia deixar de ressaltar que não existiria resultados caso a Rochativa não acreditasse no Projeto, não incentivasse e não investisse nesse sonho que de início era proporcionar para os alunos do projeto oportunidades de viajar para participarem de competições de Karatê em outras cidades, e que no decorrer das competições os atletas foram mostrando que eles tem potencial para vencer tanto as dificuldades da vida, quanto as encontradas no tatami. É com muita gratidão que eu Cristiane Professora do projeto de Karatê em nome de todos os alunos e pais agradeço a Rochativa pelo apoio e por ser a maior incentivadora dessa modalidade que tanto amamos, o Karatê!

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar