Notícias


MAGBAN RECEBE TROFÉU "LEAL SOLIDÁRIO"

Data de publicação: 22/09/2121

Empresa recebe troféu em reconhecimento aos incentivos destinados aos projetos da Rochativa



MAGBAN RECEBE TROFÉU

A empresa MAGBAN foi homenageada pela Federação das Entidades do Terceiro Setor do Espírito Santo com o troféu "Leal, Leão Solidário" por incentivar projetos sociais através da destinação de parte do Imposto de Renda.

A empresa patrocina, através da Lei de Incentivo à Cultura, o projeto *Ballet Rochativa* que tem como objetivo beneficiar cerca de 400 crianças e jovens.

Nossos sinceros agradecimentos pela parceria e confiança à FUNDAES nesse reconhecimento, e à MAGBAN por apadrinhar os projetos da Rochativa e incentivar outras empresas com seu comprometimento e responsabilidade social.

E você, sabia que Empresas tributadas no lucro real, e pessoas físicas que declaram IR no modelo completo podem contribuir com o trabalho desenvolvido por diversas instituições, destinando parte do seu Imposto de Renda para projetos sociais por meio das leis de incentivos fiscais?

Fale com seu contador, e contribua com o desenvolvimento de nossa região, com a geração de trabalho, renda, e oportunidades de um futuro promissor para jovens e crianças.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar