Notícias


ECONOMIA NO TERCEIRO SETOR

Data de publicação: 02/08/2121

Artigo de Robson Melo, presidente executivo da FUNDAES



ECONOMIA NO TERCEIRO SETOR

A  Federação do Terceiro Setor do Estado do Espírito Santo une e congrega as entidades do Terceiro Setor Capixaba, e representa as suas filiadas, das quais a Rochativa faz parte.

Recentemente saiu na mídia (publicado na APF - Associação Paulista de Fundações e outros meios), artigo de Robson Melo, presidente executivo desta federação, que mostra a importância do Terceiro Setor, inclusive destacando-o como setor da economia:

"O Terceiro Setor como o são o Poder Público e o Setor Produtivo, traz desenvolvimento com justiça social, emprega profissionais de várias formações, gestores, terapeutas, artistas, contabilistas, assistentes sociais etc, níveis técnico e superior, além de ser campo de aprendizado para os formandos, como verdadeira extensão técnico-universitária."

Maiores detalhes você encontra em Economia no Terceiro Setor ou em https://fundaes.org.br/2021/07/22/economia-e-terceiro-setor/

No site da www.fundae.es você também encontra diversos artigos sobre o Terceiro Setor, notícias de congressos, editais e informações da área.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar